26 de abr. de 2017

{Top 5} Músicas para momentos de calmaria

Olá, meus queridos e queridas. Tudo bem com vocês? Trago hoje um top 5 músicas para ouvir em momentos de calmaria. Selecionei tanto músicas de artistas mais conhecidos quanto de artistas não tão populares. Espero que gostem da playlist.

Roberta Campos e Nando Reis - De Janeiro a Janeiro


Com as belíssimas vozes de Nando e Roberta, a música De Janeiro a Janeiro, possuidora de uma melodia gostosa e um ritmo encantador, cativa seus ouvintes com facilidade.

Anavitória - Agora Eu Quero Ir


Não podia faltar essas duas musas, não é? Ana e Vitória, donas de vozes distintas uma da outra, mas que se encaixam perfeitamente juntas. Além disso, a letra da música é simplesmente maravilhosa e inspiradora.

Gabriel Elias - Meu Céu


Se você não conhece esse cantor estonteante, já está na hora de conhecer. Gabriel tem uma voz gostosa e calma que encanta qualquer um. A música é uma graça, tem ritmo aconchegante e uma letra superfofa <3.

Ana Vilela - Trem-bala 




Eu sei que provavelmente você já ouviu essa música várias vezes até cansar, se é que dá pra cansar dela. Ana Vilela tem uma voz linda e a música tem uma letra tão maravilhosa que não pude deixar de colocá-la. 

Tiê - A Noite 



Ah! Tiê, sua diva. A música tem um acompanhamento muito bem colocado e uma letra adorável. E com uma voz dessa não tinha como dar errado, não é?

E ai? Quantas você já ouviu?
Deixe seu comentário.
Beijos, Jess.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog Quase Adultas - 2017. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
http://i.imgur.com/dPkEDcC.png