17 de abr. de 2017

{Favorito do Mês} Assassin's Creed III: Libertation

Olá pessoal. Como estão?

Se tem uma das coisas que eu amo nessa vida são videogames. A sensação de sentar no sofá e relaxar jogando um game legal depois de um dia corrido na facul me deixa extasiada e com base nisso venho compartilhar com vocês o meu jogo favorito da atualidade.

Assassin’s Creed III - Libertation




Assassin’s Creed é de longe a minha saga favorita no mundo dos games na atualidade tanto pela sua jogabilidade agradável, quanto por mostrar que  historia mesmo que de forma não totalmente  verídica pode ser interessante.(E eu AMO historia hahaha).

E essa saga consiste basicamente na guerra entre Templários e Assassinos e na busca  por informações através das memorias genéticas que o protagonista Desmond Miles tem que nada mais são que representações de eventos vividos por seus antepassados, que são revividas por ele.



E dessa saga o jogo que eu mais estou gostando atualmente é o Assassin’s Creed III : Libertation HD  que é meio que uma historia paralela dentro do universo de  Assassin’s Creed III.




A historia se passa nos anos de 1765 a 1780 e conta a historia de Aveline de Grandpré uma assassina com ascendência franco/africana (Sim isso mesmo uma Assassina)e suas façanhas como assassina. A historia não faz parte das memorias de Desmond Miles o protagonista da série fazendo assim que um encontro dela com o protagonista do Assassin’s Creed III  Connor Kenway seja possível durante o jogo.





Não posso negar que grande parte de mim gostou desse jogo exclusivamente pelo fato da  protagonista ser mulher(A primeira da serie), me fazendo assim ter muito mais vontade de jogar o jogo. E posso dizer que mais uma vez a Ubisoft fez um jogo que tem me agradado muito em vários  aspectos. (Não que eu seja uma pessoa difícil de agradar, entretanto hahaha). 

Com a minha rotina longa eu ainda não consegui zera-lo, mas quando conseguir venho correndo falar pra vocês se minhas impressões finais continuam as mesmas. HeHeHe.




E ai vocês gostam de videogame? Já ouviram falar da serie Assassin's Creed? Já jogaram algum game da série? Já jogaram esse game?

Conte pra gente seu comentário vai ser muito bem vindo. ;)

Um abraço de Panda e até mais.

Kamy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog Quase Adultas - 2017. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
http://i.imgur.com/dPkEDcC.png